Resumos de ‘Ouro Verde’

Última atualização: 17/11/2019 às 11:14
Foto de cena da novela 'Ouro Verde' (Foto: Band/Ouro Verde

Resumos da novela Minha Vida desta semana:

Segunda-feira, 18 de novembro
Neném diz a Jorge que pode ver nos búzios o que Miguel e Laurentino estão tramando. Laurentino faz uma corrida com Bia, que acaba por recebê-lo em casa para um jantar. Todos se preparam para a festa na gafieira. Com ajuda da mãe, Salvador consegue ficar em pé. Antonio e Jorge voltam a se reencontrar.

Terça-feira, 19 de novembro
Bia tenta entrar na gafieira, mas alguém tranca a porta por dentro, deixando-a assustada. Bia e Laurentino estranham o que acontece. Enquanto isso, no interior da gafieira, todos ficam em pânico ao perceberem o sequestro realizado por terroristas. Rashne e outro terrorista fazem Tomás de refém e matam um homem, gerando um clima de terror. A polícia e imprensa chegam ao local. Miguel vê as notícias e corre para a gafieira.

Quarta-feira,, 20 de novembro
Jorge se oferece para negociar as exigências dos terroristas com a polícia. As forças especiais chegam e se preparam para invadir o espaço. Bia abraça Jorge, que troca um olhar com Vera, que está abraçada a Miguel. Bia diz a Jorge que o ama, mas ele não tira os olhos de Vera. Jorge se surpreende ao ver Laurentino e mostra-se irônico quando Miguel se aproxima deles. Todos regressam às suas casas.

Quinta-feira, 21 de novembro
Miguel confessa para Vera que a ama como nunca amou ninguém. Bia faz as pazes com Jorge, mas logo se chateia quando ele lhe diz que não quer ter um filho dela. Tomás surpreende Mônica aos beijos com Otelo. José recrimina-se por ter afastado David da sua vida. Sol surpreende a mãe, Inês, aos beijos com Antônio por duas vezes.

Sexta-feira, 22 de novembro
Maria Aparecida reafirma a promessa que fez para Salvador melhorar. Lucio e Paula conversam sobre o ataque terrorista na gafieira. Tomás discute com a mãe sobre sua relação com Otelo, melhor amigo de seu pai. Cláudia procura Salvador, que lhe confessa gostar de outra pessoa. Miguel nega qualquer oportunidade a Otelo no banco, expulsando-o dali. Jorge procura Bia.

Sábado, 23 de novembro
Bia nega estar grávida e manda Jorge embora, mas depois conta a Inês que mentiu para ele. Antônio e Jorge conversam. Jorge afirma ter quase certeza de que Bia está mesmo grávida. Ele pede para que Antônio tente descobrir alguma coisa com a ajuda de Inês. Laurentino conta a Miguel como Jorge surgiu no seu caminho há quinze anos, deixando Miguel intrigado. Bia diz a Inês que aquele bebê vai ser só dela e afirma ser capaz de arranjar outro pai para o seu filho.

Resumos da novela Minha Vida e das demais novelas são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Veja também